segunda-feira, 18 de abril de 2011

Emaltes outono inverno 2011

Oii gente!! Hj vou falar sobre os esmaltes outono inverno 2011, que estão um sucesso!! As cores vibrantes continuam, podemos destacar o rosa pink, verde, laranja, amarelo e muitos outros que fizeram sucesso no verão. As cores de tons mais escuros são as mais indicadas, por isso aposte no azul escuro, marrom, cinza, preto, etc. As cores foscas também são uma ótima opção. As cores clarinhas nunca saem da moda, opte por um rosinha, nude, renda e é claro a famosa francesinha, podendo combinar com outras cores, deixando-a super moderna! A coleção da Risqué apostou em 8 tons para outono-inverno 2011, dá uma olhadinha: Bonequinha de luxo: um nude meigo, com um toque rosado;


Cenario perfeito: Azul fechado, que combina com qualquer cenário;


Nunca fui santa: uma cor intrigante e atitude, entre o vermelho e laranja;


Anos dourados: amarelo sofisticado, como nos filmes que marcaram a época;


Felizes para sempre: dourado clássico;


Pipoca doce: vermelho intenso e vibrante;


Beijo no escurinho: cinza chumbo metálico e escuro;


Dia das estrelas: um bronze de arrasar, cobertura fosca.

Já a Impala lançou a coleção de esmaltes 2011, como Impala Novo Hippie, fazendo lembrar os anos 70, com cores realmente apaixonantes!!! Super diferentes e muiiito atraentes!! Ameeeii essas cores, rsrs Beijão Manu

5 comentários:

Roberta disse...

DAs duas coleções eu adorei as cores escuras. estão lindas.
beijão.

Daiana Gardini disse...

Eu também Roberta,
lindas as cores escuras... as q mais gostei...
bjos

missnina disse...

Oi linda! Adorei seu blog!! Já estou seguindo! Que tal uma visitinha no meu?
www.daniskando.blogspot.com

Beijos!!

Jana Pereira disse...

Daiana minha linda, muito obrigada pela atenção de dar a sua dica dos tufos.. realmente os meus cairam.. foi chato depois como eu não moro em Sampa paguei caro em outro centro pelas manutenções... foi viciando ai decidir parar mesmo...
aguentei hj voltou tudinho.
Estou te seguindo flor!
vamos trocando figurinhas!

Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

Roberta disse...

Oii Manu, obrigada pelo comentário que bom que gostou da make :D
Beijokas